Imprensa

O Regulamento para Cadastro de Imprensa/Youtubers define as regras para o acesso de veículos de imprensa, canais credenciados. A leitura de todo o regulamento é obrigatória antes da inscrição. A liberação de entrada no evento não é garantida somente com a inscrição, cada caso será analisado individualmente.

Informações

  • O preenchimento do cadastro não garente o acesso ao evento. A aprovação ou reprovação do cadastro será enviada ao e-mail cadastrado no formulário. Somente será liberada a entrada dos cadastrados QUE RECEBEREM O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, os pedidos podem ser negados e a devida explicação será enviada para o solicitante.
  • Cada veículo de imprensa/canal do youtube tem direito a NO MÁXIMO 2 (DOIS) CADASTRAMENTOS. E os dois nomes devem ser preenchidos no mesmo formulário. Não serão aceitos registros de membros do mesmo veículo em formulários distintos, caso aconteça, os dois cadastros serão automaticamente cancelados.
  • Se algum grupo ou veículo de imprensa possuir salas temáticas, isso não garantirá acesso de imprensa ao evento. O cadastro deve ser feito e será verificada a aprovação do cadastro.
  • Com o cadastro aprovado, o veiculo/canal possui até 15 dias após o evento para enviar todo o material de cobertura para o mesmo e-mail o qual lhe foi enviado a confirmação de entrada.
  • Caso seja necessário a alteração de algum credenciado, a mudança deve ser informada no máximo 1 semana antes do início do evento pelo e-mail que lhe foi enviado a confirmação com o assunto [Alteração Cadastral de Imprensa], e no corpo do e-mail deverá conter o nome e RG do credenciado que será retirado e os mesmos dados do novo membro. A alteração só será confirmada após recebimento do e-mail informando do status da alteração.
  • Será limitada o credenciamento de veículos com assuntos relacionados (Exemplos: quantidade x de sites sobre cosplayers, quantidade x de sites de anime e assim consequentemente), o que pode ocasionar na NÃO liberação de credenciamento.
  • Os veículos serão solicitados a criarem uma contribuição conforme sua área de atuação. (Exemplo: Você possui um canal no youtube, pode ser solicitado a fazer um vídeo de 1 minuto, ou em alguns dos seus videos comentar 1 minuto sobre o AnimeIngá, e assim consequentemente.)
  • No campo Proposta do formulário, se você já tiver pensando em algo sobre o tópico anterior, já nos informe.

O formulário será disponibilizado nesta mesma página em-breve.

Inscrições encerradas, teremos mais novidades para o próximo ano, fiquem atentos no site e no Facebook.